Fórum NBrT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nbrt em outros jogos

3 participantes

Ir para baixo

Nbrt em outros jogos Empty Nbrt em outros jogos

Mensagem por Jodir Seg Jul 28, 2014 10:38 am

Com o lançamento do WORLD OF SPEED e THE CREW, gostaria de saber qual o futuro da equipe no NFSW, se continuarão ou se migrarão para esse novos games pois estou começando a pesquisar a sim como alguns a compra de um pc melhor mas provavelmente isso venha acontecer somente no ano que vem, obrigando-me a ficar no NFSW por enquanto, como sabem tenho mais limitações além do pc como a internet e de acordo com o que pesquisei a melhora da conexão ainda não está prevista para o ano que vem, minha salvação seria se a OI começasse a prestar serviço no meu bairro mas até o momento essa hipótese está descartada conforme contato com eles.


? ? ?

Jodir
Jodir
Piloto Oficial
Piloto Oficial

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 30
Localização : LUCAS DO RIO VERDE - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Nbrt em outros jogos Empty Re: Nbrt em outros jogos

Mensagem por Eduardo Aparecido Seg Jul 28, 2014 2:43 pm

O The Crew vai ser pago e certamente vai ser necessário ter um PC bom para rodar esse jogo (no caso ter no mínimo 4 GB de RAM, um processador Dual Core e uma placa de vídeo de 512 MB para o jogo rodar, isso no padrão do beta, aonde ainda vai ter mais recursos, exigindo uma configuração mais avançada), poucos irão migrar para esse jogo de imediato, já o World Of Speed é totalmente gratuito, embora ainda não tenha as configurações divulgadas (pelo que diz a desenvolvedora, esse jogo vai servir para os computadores da atualidade, provavelmente próximo das configurações do Need For Speed World rodando com qualidade alta), provavelmente vai ter migração em massa para o World Of Speed, mas isso vai ser num prazo de seis meses após o lançamento oficial. Por enquanto o Need For Speed World ainda terá uma sobrevida.
Eduardo Aparecido
Eduardo Aparecido
Moderador & Piloto Oficial
Moderador & Piloto Oficial

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 30
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Nbrt em outros jogos Empty Re: Nbrt em outros jogos

Mensagem por Rodrigo Ribeiro Seg Jul 28, 2014 5:54 pm

Eu particularmente não acredito em um apocalipse no NFSW, acredito sim que a EA e a empresa que a poucos meses assumiu a responsabilidade de manter o jogo, estarão em breve (leia mais alguns meses) retomando definitivamente o controle do jogo para novas melhorias, rotações, promoções, etc.
Mesmo assim acredito que o WOS será uma boa opção para brigar diretamente com o NFSW, e esta disputa obrigará os dois crescerem e melhorarem constantemente.
Rodrigo Ribeiro
Rodrigo Ribeiro
Moderador & Piloto Oficial
Moderador & Piloto Oficial

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 44
Localização : Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Nbrt em outros jogos Empty Re: Nbrt em outros jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos