Fórum NBrT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nbrt em outros jogos

3 participantes

Ir para baixo

Nbrt em outros jogos Empty Nbrt em outros jogos

Mensagem por Jodir Seg Jul 28, 2014 10:38 am

Com o lançamento do WORLD OF SPEED e THE CREW, gostaria de saber qual o futuro da equipe no NFSW, se continuarão ou se migrarão para esse novos games pois estou começando a pesquisar a sim como alguns a compra de um pc melhor mas provavelmente isso venha acontecer somente no ano que vem, obrigando-me a ficar no NFSW por enquanto, como sabem tenho mais limitações além do pc como a internet e de acordo com o que pesquisei a melhora da conexão ainda não está prevista para o ano que vem, minha salvação seria se a OI começasse a prestar serviço no meu bairro mas até o momento essa hipótese está descartada conforme contato com eles.


? ? ?

Jodir
Jodir
Piloto Oficial
Piloto Oficial

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 30
Localização : LUCAS DO RIO VERDE - MT

Ir para o topo Ir para baixo

Nbrt em outros jogos Empty Re: Nbrt em outros jogos

Mensagem por Eduardo Aparecido Seg Jul 28, 2014 2:43 pm