Fórum NBrT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BMW 135i Coupe Flexor

Ir para baixo

BMW 135i Coupe Flexor Empty BMW 135i Coupe Flexor

Mensagem por Marcio NBrT Seg Jul 28, 2014 6:47 pm

Em 2004 a BMW estava querendo um rival direto para competir com o Audi A3 - até então o rival direto era o Série 3 Compact, um fiasco de vendas diante o sucesso do A3 - assim foi criado o BMW Série 1, um hatch médio com  tração traseira, deixando o Série 1 um carro de comportamento jamais visto antes na categoria, com perfeito equilíbrio de peso.
Mas para a BMW ainda era pouco, por isso em 2007  foi lançado o Série 1 Coupe, com variadas configurações, entre elas a 135i.
No Need For Speed World o 135i Coupe só era possível adquirir por quatro meios, por promoção de Top-Up, por código único (esse código era dado em promoções), por aluguel da versão Blacktop, que custa 150 SB por 1 dia, e se a pessoa tivesse muita sorte, poderia retirar esse carro por Car Prize Pack. Se quisesse um BMW Série 1 Coupe, teria que recorrer ao 1 M Coupe, um carro de classe mais alta, mas não tão exclusivo quanto o 135i, que em alguma oportunidade falarei mais desse carro.
Em homenagem aos 4 anos a Eletronic Arts distribuiu no dia 24 de Julho um código universal de um carro que era praticamente rara até então, a BMW 135i Coupe Flexor.
Essa BMW começa na classe D, com geral de 347/1000, e termina na classe B, com o geral de 553/1000. No teste de hoje, o carro vai ser testado nas mesmas configurações de fábrica, na classe C, com o geral de 485/1000, com as peças Gromlen, e as habilidades de Força, Duração de Nitro e Socialite duas estrelas.
BMW 135i Coupe Flexor 20131031012217!CarRelease_BMW_135i_Coupe_Flexor_3

Velocidade Final (9/10)
A velocidade final dessa BMW é ótima, chega perto da barreira dos 300 km/h (297 km/h), é uma ótima opção para as pistas que tenha bastante retas e poucas curvas.

Aceleração (8/10)
A aceleração do 135i é bem eficaz, e em conjunto com o câmbio bem escalonado, esse carro embala muito rápido. É um carro que tem uma ótima retomada.

Dirigibilidade (5/10)
A dirigibilidade desse carro acontece o mesmo mal de todo carro que tem uma boa aceleração e uma velocidade final surpreendente, fica prejudicada na hora de pilotar, ainda mais que em alguns casos (como esse BMW, por exemplo) o carro só piora na dirigibilidade na medida em que se melhoram as peças de desempenho.

Nitro (8/10)
O nitro da BMW é bom para sua categoria se não tiver nenhuma habilidade de Força/Duração de Nitro. No caso, esse carro ficou melhor com as habilidades de Força e Duração de Nitro de duas estrelas, como já veio de série e queira usar em corridas, é recomendado manter essas habilidades.

Conclusão:
Esse carro certamente não é muito competitivo na classe C, devido sua péssima dirigibilidade, mas em contrapartida esse carro é um carro multiuso nessa classe, ou seja, é um ótimo carro de fuga, devido ao seu peso extra, e um carro ótimo para arrancada, por conta de ter uma aceleração e velocidade final imponente. Também é uma ótima opção para ser um carro de classe D, aonde o carro tem uma dirigibilidade melhor e fica mais equilibrado no jogo. Independente do seu uso final é um carro que vale a pena ter no jogo e vai ser bem útil para cada situação proposta. Caso ainda não resgatou esse carro é só colocar esse código no site do jogo: G3AN-6XGU-4WMV-SZ9G e desfrutar desse presente.
Até uma próxima oportunidade

Review criado por Eduardo Aparecido (Piloto Oficial da Equipe NBrT)
Marcio NBrT
Marcio NBrT
Administrador & Piloto Oficial
Administrador & Piloto Oficial

Mensagens : 36
Data de inscrição : 21/07/2014
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

https://nbrtforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos